segunda-feira, 21 de março de 2011

Chá de Panelas!!!

Panelinha com Brigadeiro









4 comentários:

  1. Vi, não sabia que você estava trabalhando com isso, que época boa! rs... Olha, pra festa eu já fiz quase tudo, mas podemos conversar sobre, quem sabe você me dá novas idéias? E também queria ver essas panelinhas de brigadeiro pro chá de cozinha. Me manda um e-mail pra gente conversar??

    B-jinho.

    ResponderExcluir
  2. Oie, recebi a indicação do seu blog através de uma amiga e adorei! Parabéns pelo trabalho! Tem muita coisa fofa =)
    Bjs, Eleonora
    http://cegonhatrends.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vivian, isso mesmo, foi a Mari que me indicou =)
    Que legal que vc tb é mamãe de primeira viagem, temos mta figurinha para trocar, né? Adorei a visita lá no blog.
    Bjs
    http://cegonhatrends.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Recebi seu comentário no meu blog e vim conhecer. Adorei! Te mandei um email pedindo orçamento, pois meu chá bar será em maio. Bjs!

    ResponderExcluir