sexta-feira, 25 de julho de 2014

Consultoria Petit Festa

Como anunciamos no Instagram (@petitfesta) estamos inaugurando um novo serviço, o de Consultoria a distância. Vou explicar!
Em abril deste ano nós nos mudamos do Brasil, e desde então continuamos recebendo muitos pedidos de orçamentos e alguns clientes nos pediram algum tipo de orientação para a montagem de suas festas, principalmente as tão especiais Festas de 1 aninho de seus filhos.
Como já fizemos festa a distância, com a mamãe nos EUA e nós no Brasil, através de muitos emails, Skype e Whatsapp, acreditamos que assim conseguiremos continuar atendendo nossos clientes!



A Consultoria funciona da seguinte forma:

- Definimos o tema da festa;
- Você nos conta as suas expectativas e primeiras idéias;
- Suas peças decorativas, como aquela bandeja linda que você tem, podem ser aproveitadas. Você nos envia fotos de tudo que pretende utilizar e nós tentamos encaixar na decoração;
- Enviamos um croqui, um desenho da mesa com as nossas idéias;
- Especificamos todos os ítens que farão a composição desta decoração, pratos, fundo, flores, vasos, bolo, doces, peças decorativas,etc... e com algumas imagens de referência;
- Você escolhe aonde prefere comprar tudo, e conforme você for contratando tudo para o grande dia, continuamos dando assistência, você saberá se está tudo certo e dentro do que propomos para a decoração;
- Até o dia da montagem da festa continuamos em contato, esclarecendo qualquer dúvida de última hora, como a melhor posição para a mesa ou aonde colocar as lembrancinhas!

É basicamente  assim que funciona nossa consultoria. Você tem a liberdade de utilizar seus fornecedores, como aquela amiga que faz doces deliciosos ou a vovó que faz questão de fazer o bolo!

Também temos a opção de contratar, à parte, a indicação de fornecedores de todos os ítens desde a decoração e lembrancinhas até docinhos e o bolo. Fazemos indicações de forneçedores internacionais, caso o cliente prefira.

Entre em contato com a gente! Faremos questão de te ajudar, mesmo a distância, mantendo o estilo e  a qualidade da Petit Festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário